Escolha uma Página

É comum algumas mulheres dizerem que preferem ficar com homens mais velhos porque eles não tem ejaculação precoce. Você já se perguntou o motivo destes homens conseguirem controlar melhor a ejaculação do que os novinhos? A idade é o fator preponderante? Hoje vou falar sobre como inexperiência sexual causa ejaculação precoce e pode afetar a qualidade de suas relações.

É muito comum ver em sites e revistas voltadas ao público feminino conteúdos do tipo “como ser ser um furacão na cama”, “melhores posições para atingir o orgasmo” ou incentivos ao anteconhecimento de sua sexualidade. Por outro lado no imaginário popular há uma ideia errônea que para os homens o sexo é algo natural, que ele já nasce sabendo tudo sobre o assunto, que na hora H vai saber o que fazer. Porém não é bem assim que acontece.

Os homens precisam aprender tanto sobre sexo quanto as mulheres, todavia há pouco conteúdo direcionado a este público. E quando há ainda é direcionado ao prazer feminino, por exemplo “como fazer ela atingir o orgasmo em três minutos” ou querendo vender algo tipo um gel mágico que acabaria com a ejaculação precoce, melhora a ereção e ainda de quebra faz o pinto crescer.

Manter o pênis ereto é uma das preocupações do homem na relação sexual, até porque não haveria penetração com um pau meia bomba. Contudo outros aspectos acabam sendo neglicenciados, o cara acha que é só chegar e penetrar a garota e não precisa estar atento a mais nada. Se o cara não conseguir controlar o nível de sua excitação, ele vai atingir o orgasmo muito antes do desejado. Ejaculação precoce não é mais nada além da dificuldade do homem de controlar a excitação.

Mas o que exatamente é excitação? Podemos definir ela de duas formas. A primeira é a que há reações fisiológicas que levam a ereção do pênis. A segunda definição é referente ao nível de prazer que o homem está sentindo na relação, quanto mais prazer, mais próximo ao orgasmo. Neste artigo, quando falo de excitação, estou me referindo a segunda definição.

A diferença de um novinho para um homem mais velho é que o primeiro não sabe controlar o nível da excitação e o segundo aprendeu a fazer isso. Com o tempo o homem vai percebendo que se na hora do sexo ele já começar com tudo, vai atingir o orgasmo muito rápido. Ele aprende a ir devagar e aumentando o ritmo aos poucos. Também usa a mudança de posição como forma de diminuir sua excitação já que para a penetração por um momento para poder virar. Outra diferença está no nível de percepção, à medida que vai tendo mais relações o homem consegue identificar os sinais no corpo que ele está próximo ao ponto sem retorno, e controla a intensidade e a velocidade das penetrações para não atingir este ponto. O ponto sem retorno é quando a excitação atinge um nível que não é mais possível parar, o orgasmo vai acontecer de um jeito ou de outro. E, por ultimo, quando um estímulo é novo ele é muito mais excitante do que um estímulo conhecido, desta forma o homem que já ficou com várias mulheres está acostumado com o estímulo sexual e ele se torna menos intenso pra ele.

Entendeu como a inexperiência sexual causa ejaculação precoce? Se ficou com alguma dúvida poste nos comentários.

Open chat
Powered by
%d blogueiros gostam disto: