Ejaculação precoce tem cura?!

Como Curar a Ejaculação Precoce? Esta é uma pergunta que muitos homens desesperados já se fizeram após algumas tentativas frustradas de resolver o problema. Normalmente o homem ou o casal já tentaram algumas coisas, mas o problema continua firme e forte. Antes de achar que nunca vai ter solução e se conformar com sua vida sexual insatisfatória, leia este texto. Aqui você vai descobrir:

 – 5 motivos do porquê os tratamentos da internet não funcionam;

 – Por que não consigo tratar a minha ejaculação precoce;

– Qual o tratamento que realmente funciona para a ejaculação precoce.

5 motivos porquê os tratamentos da internet não funcionam

Eu joguei o termo “ejaculação precoce” no google e me deparei com quase 500.000 resultados. É gente pra caramba falando disso. É claro que vão ter bastantes resultados mesmo, a Ejaculação Precoce é a segunda disfunção sexual mais presente nos homens, só perde para a disfunção erétil. Estima-se que um a cada quatro homens têm dificuldade em controlar a ejaculação.

A quantidade de resultados decorre da grande procura para a solução do problema que, por consequência, se torna uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro. Percebam que falei em oportunidade para ganhar dinheiro, não de oferecer tratamento. Digo isso porque é o que se vê nos mecanismos de buscas. Todo mundo tem uma solução milagrosa, rápida, a prova de falha, 100% natural, que o cara descobriu sozinho e que os médicos não querem que ninguém saiba. E, melhor ainda, você só tem que comprar um e-book ou videoaulas. Os caras são tão convincentes que, após assistir o vídeo promocional, você acaba acreditando que depois que digitar o número do seu cartão de créditos sua ejaculação precoce vai sumir magicamente. Se alguém que não tem EJP assistir o vídeo, vai ficar com vontade de ter só para comprar o negócio e se curar!

Com tanta solução assim milagrosa assim, como pode ainda ter tanta gente gozando rápido? A resposta é simples: elas não funcionam.

Os ebooks ou videos de como acabar com a ejaculação precoce oferecem várias soluções: uma receita natural específica, mudança na alimentação, técnicas retiradas de material científico, exercícios espirituais, yoga, mandiga, e mais um monte de coisas que as mentes criativas inventam para ganhar dinheiro. Nada disso vai funcionar pra você. Duvida? Então compre o negócio e depois não diga que não avisei.

Mas Luiz, porque não vai funcionar?

Estes tratamentos não funcionam por alguns motivos: 

1 – Você fica empolgado e compra, mas nunca vai terminar de ler o ebook e tão pouco vai praticar o que foi proposto. Você não vai manter a motivação inicial e vai parar com o negócio. Eu vi uma pesquisa uma vez que pouquíssimas pessoas passam das primeiras páginas do livro (infelizmente não achei a referência para trazer os dados exatos) Duvida? Compra pra ver. Mas o pior é que você nunca vai reclamar que o negócio não funciona, você foi convencido e comprou, vai colocar a culpa em si mesmo por não manter a motivação e não fazer os exercícios.

2A solução proposta não tem embasamento científico ou não é efetiva. Uma professora me contou uma piada uma vez, um paciente procurou um psicanalista para tratar a ejaculação precoce. Depois de quatro anos de análise ele estava se sentindo ótimo, tinha virado outra pessoa… mas continuava gozando rápido. É simples, psicanálise não é efetiva para tratamento da ejaculação precoce. Não quer dizer que uma ou outra pessoa não possa se curar com a psicanálise, mas estes casos são exceções não a regra, e você é a regra, não a exceção! Pesquisas sobre o problema e tratamento já existem desde a década de 50 com Masters e Jhonson. Você está sofrendo com o problema por falta de conhecimento ou algum outro motivo que te leva a não procurar o tratamento adequado, não por falta de tecnologia para tratar.

3O tratamento não é o indicado para o seu caso. Existem várias causas da ejaculação precoce, a proposta do e-book pode não abranger a sua. Por exemplo, se você é viciado em pornografia e o ebook não focar nisso, não vai funcionar. É mesmo se focar, leia o motivo 1.

4 – Em torno de 90% dos casos de ejaculação precoce são de causas psicogênicas. Causas psicológicas não são frescura ou falta de força de vontade, são problemas reais que necessitam de um profissional adequado. Mesmo fazendo terapia, há um período que o foco é trabalhar motivação e resistências do paciente para que ele continue o tratamento, isso faz parte do acompanhamento psicológico. Um ebook não vai conseguir trabalhar estas situações.

510% das causas de EJP são clínicas, estes casos precisam de médicos não de um ebook.

Por que não consigo acabar com minha Ejaculação Precoce?

Por que você não é realista. Você quer um tratamento rápido, milagroso, que não precisa se esforçar em nada, barato, 100% natural e caseiro. Por isso tem tanta gente comprando ebooks ao invés de procurar um profissional.

A resistência em procurar um profissional tem alguns motivos: você não quer se expor, com medo de um suposto julgamento do profissional; ou você acha que o tratamento vai sair muito caro e não está disposto a pagar.

Vamos pegar os primeiros casos, o cara goza rápido, a mulher fica enchendo o saco dele ou não quer mais ter relações sexuais, e ambos ficam sofrendo. Quando ela fala de procurar um tratamento ele rejeita ao máximo, e vai procurar um tratamento 100% natural e garantido na internet. 

Pela cabeça dele passam pensamentos do tipo “não vou falar sobre isso com ninguém”, “não preciso de tratamento”, “vou lá para o cara rir de mim, dizer que sou ruim de cama”, “vou ter que ir a um médico para aprender a transar?”, “Não vou a um psicólogo, não sou louco”. Ele começa a achar que é menos homem por ter que procurar um profissional, ou fica com receio de deixar transparecer alguma vulnerabilidade.

Nós atendemos vários homens com casos de ejaculação precoce, que, infelizmente, só nos procuram quando o relacionamento está para acabar ou a vida dele está um inferno. O nosso papel é ajudar o paciente, não fique pensando que vamos te achar frágil, que não sabe foder, ou outra coisa. Nós sabemos o que causa a EJP, e não tem nada a ver com fragilidade, falta de força de vontade ou ser menos homem. Não vamos te achar um coitado, na verdade achamos os paciente corajosos porque a maioria dos homens não tem coragem de vir ao consultório.

Além disso os pacientes são respaldados por uma coisa chamada sigilo profissional. Isso quer dizer que nunca ninguém vai ficar sabendo sobre o seu problematização. Expor um paciente é falta ética e o profissional pode ser processado por isso, perder o registro no conselho de classe e ainda ter que pagar indenização.

O segundo problema é quando o cara acha que o tratamento vai ser caro. O valor de um produto ou serviço depende da mudança que ele pode trazer na sua vida. Você vai estar pagando por qualidade de vida, por PAZ, por poder manter o amor de sua vida. Gastar em torno de 400 reais por três a quatro meses de tratamento não vale o preço pra você poder fazer sua companheira feliz sexualmente? E aquelas rodas que voce colocou no carro só pra ostentar e pagou em 20x de 200tao? Ou aqueles lanches que você faz e paga 30tao em um pão com hambúrguer e um refrigerante? E o som novo que você colocou no carro, aquela calça jeans de 400tao, um celular de 3mil? 

Todas estas coisas são caras, mas você paga porque acha que isso faz você se sentir bem. E porque não se sentir bem também com seu relacionamento e sua vida sexual? Como diz o ditado, tudo o que você faz é pra comer alguém… O que adianta ter um carro bonito, com som bom, andar com roupas boas, levar a mina pra comer em um lugar legal (desculpe o trocadilho), e na hora do sexo não conseguir aproveitar, passar vergonha, e a mina ainda espalhar para as amigas que você gozou rápido?

Se você ainda acha caro, meu amigo, pode parar de ler aqui e comprar aquele ebook que você nunca vai terminar de ler e vai continuar sofrendo.

Como curar a ejaculação precoce?

Ok Luiz, agora você me convenceu que esses ebookzinhos não vão me ajudar. Mas como curar a ejaculação precoce então?

Você vai ter que procurar um profissional capacitado para te ajudar. São pessoas que estudaram, que entendem do problema, que sabem o que realmente trás resultados. Estes profissionais sao: médicos urologistas, médicos psiquiatras e psicólogos.

O ideal é primeiro procurar um urologista, ele vai fazer um exame físico e pedir exames hormonais para verificar possíveis causas orgânicas. Mas você também pode procurar primeiro um psicólogo e ele, se necessário, encaminhar ao médico. Descartadas causas orgânicas o médico poderá te receitar um antidepressivo que ajuda a aumentar a duração das relações sexuais (mas podem causar efeitos colaterais, como diminuição na libido), ou te pedir para procurar um psicólogo ou psiquiatra.

Se você preferir um psiquiatra, ele vai prescrever medicações e te passar orientações. Aí novamente pode haver o problema dos efeitos colaterais do remédio.

Caso você prefira um psicólogo, ele avaliar a causa da sua ejaculação precoce e intervir nestas causas. Neste caso a intervenção não é medicamentosa, ela envolve mudanças de comportamentos ou de crenças. Quando falo em procurar um psicólogo a pessoa fica achando que vai falar da infância ou da mãe, não tem nada a ver nestes casos. O acompanhamento psicológico funciona da seguinte forma: avaliação para identificar a causa da ejaculação precoce, retorno da avaliação em que o profissional te orienta sobre o que pode estar causando o problema, e intervenção, em que vão ser ensinadas técnicas com o objetivo de aumentar o controle ejaculatório. É um acompanhamento focado no problema, diretivo!

Estes são os profissionais que são preparados, que estudaram e aprenderam a como ajudar os homens a alongar o tempo da continência ejaculatória que o cara aguenta.

Chega de sofrimento, de procurar tratamentos que não funcionam e ficar frustrado, tome agora sua decisão de procurar ajuda de verdade. Ou continue achando que não precisa e veja sua mina te dar um pé na bunda é achar outro que pode ter procurado tratamento e aprendido a controlar a ejaculação. 

O tratamento para a ejaculação precoce pode ser realizado online, caso deseje agendar, clique aqui.

Open chat
Powered by
%d blogueiros gostam disto: