Disfunção erétil causa ejaculação precoce?

Muitos homens ficam por anos se questionando o motivo de não conseguirem controlar a ejaculação. Procuram médicos, informações na internet, tratamentos naturais, e nada, não conseguem segurar a porra da ejaculação (literalmente falando).

Neste segundo artigo (o primeiro foi sobre masturbação e ejaculação precoce) continuo falando sobre as causas da ejaculação.

Estou escrevendo sobre isso por dois motivos:

  1. Diminuir a ansiedade ao conhecer melhor o problema;
  2. Procurar a solução adequada, de acordo com a origem da dificuldade;

Caso você esteja em dúvida se realmente tem ejaculação precoce, te indico este texto, e se tem dúvidas sobre o que é disfunção erétil, escrevi sobre isso aqui.

Agora vamos juntar os dois piores problemas sexuais do homem e ver no que dá.

 

A disfunção Erétil como causa da ejaculação precoce

A disfunção erétil é a popular broxada. Naquele momento mais aguardado o seu amigo resolve fazer greve e não realizar o trabalho. A mina está lá, chupando o pau do cara, e o Junior dormindo bem tranquilo. Só falta pedir pra ela assoprar ao invés de chupar, pra ver se infla.

A primeira coisa que o cara sente nestes casos é vergonha, e solta aquela famosa frase “isso nunca aconteceu comigo (essa semana)“. A vontade do cara é sair correndo daquela situação constrangedora. E quando a mulher começa a tentar agradar o cara pra ele não se sentir mal, ai fode tudo (ou melhor, não fode nada) e o homem quer se enfiar em baixo da cama.

Punheta vai, chupada vem e de repente THAM, o bicho levanta. Ai você quer mais é botar pra dentro enquanto está funcionando. Com medo de que a ereção diminua e acabe com a diversão, você faz de tudo pra o Malaquias gostar da brincadeira e continuar brincando e… THAM, você goza rapidinho.

Este caso é um paradoxo, quando não funciona, não tem sexo, quando funciona você contrai todo seu corpo e faz movimentos rápidos que acaba gozando rápido. E vida, heim? 

Nestas situações o seu problema não é exatamente a ejaculação precoce, mas a disfunção erétil e é esta que deve ser tratada.

 

O tratamento para a disfunção erétil

O tratamento da disfunção erétil envolve primeiro procurar causas clínicas. O médico vai pedir exames de sangue pra ver colesterol, triglicerídios, testosterona, estradiol, estrogênio, diabetes, entre outros. Também vai aferir sua pressão arterial. Não encontrado problema nenhum em seus exames, ele vai te dizer: “você não tem nada, seu problema é psicológico

Nos casos de problemas emocionais, as causas da dificuldade de ereção podem ser várias. Descrevo elas no final deste texto. O tratamento pode ser tanto através da terapia sexual, quanto da psicoterapia.

 

>>Anorgasmia e ejaculação precoce, quando a dificuldade está na mulher<<

 

A Ejaculação Precoce como causa da disfunção Erétil

O clima com a mulher está uma delícia, os dois no maior amasso, mão boba (na verdade esperta) pra cá, beijos pra lá. Ai a garota resolve dar uma chupadinha no seu pinto. Chup.. chup.. chup… e gozou na cara dela.

Muitos homens com sofrem de ejaculação precoce não conseguem receber um boquetinho que ja gozam. Que situação, o boy gozou, desfrutou aquele momento de prazer e pá… vem a vergonha e a frustração. Novamente ele gozou antes do que queria. 

A mulher já fica brava porque você acabou com a brincadeira. O que ela vai fazer com todo aquele tesão que estava sentindo? E joga na sua cara que você é egoísta, que não satisfaz ela, que não está nem ai pros sentimentos dela, que aquele dia não quis almoçar na casa da mãe dela e mais um monte de coisa tirada do fundo do baú.

A próxima vez que for ter relação, você já vai ansioso: “será que vou conseguir segurar desta vez?”, “se eu gozar rápido de novo ela vai me encher o saco”. Estes pensamentos te causa ansiedade. E, meu amigo, para o homem ansiedade e sexo são coisas que não combinam, é a formula perfeita para aquela bela broxada.

Nestes casos a ansiedade frente a pressão para segurar a ejaculação leva a dificuldade de ereção. Quer saber porque a ansiedade causa ejaculação precoce? Leia este texto.

 
O tratamento da ejaculação precoce

Quando o problema da disfunção erétil é decorrente da ejaculação precoce, é essa que deve ser tratada. A maioria dos casos de ejaculação precoce são de cunho psicológico, e o tratamento é através da terapia sexual ou da psicoterapia. O psicólogo ou médico vai te ensinar algumas técnicas para aprender a controlar melhor a ejaculação, isso acontece com maior percepção corporal e algumas formas de diminuir o excesso de excitação que leva a gozar rápido.

Espero ter ajudado a entender a relação entre ejaculação precoce e disfunção erétil, e como um pode acabar levando ao outro. Qualquer dúvida pode entrar em conato que será um prazer conversar com você. E pode ficar tranquilo, o siligo é garantido.

 

NÃO QUEIME A LARGADA - Ebook Gratis

NÃO QUEIME A LARGADA - Ebook Gratis

TUDO o que você precisa saber sobre EJACULAÇÃO PRECOCE.

Neste ebook trago para você o que tem de mais recente e confiável no entendimento da EJACULAÇÃO PRECOCE.

O ebook será carregado em uma nova página em instantes!

%d blogueiros gostam disto: